Áreas de Atuação

atuação

Diferenciais
do Grupo SKill

DIFERENCIAIS

+4
décadas de experiência e expertise

+50
reconhecimentos e selos de qualidade

+ 10.000 Clientes
Satisfeitos

+ 250
Talentos Skill empenhados em fazer a diferença

100%
dos colaboradores continuamente treinados e aperfeiçoados

Depoimentos de quem
confia no Grupo Skill

DEPOIMENTOS

“Para um projeto desta envergadura, sabíamos que o parceiro SAP a ser escolhido deveria ter rastro de estrada suficiente a não deixar nenhuma dúvida nos quesitos confiabilidade e experiência. Em consulta a SAP, nos foi recomendado a Skill. Fizemos o processo de entrevistas e iniciamos o projeto. No Início de 2013 iniciamos a fase de produção e após 4 meses de duro trabalho concluímos o projeto com êxito total. hoje, estamos tratando os ajustes de evolução natural do sistema e estamos em vista de nossa segunda migração (para a versão 9.2). A experiência e maturidade demonstrada pelos consultores da Skil foram sem dúvida alguma o fator de sucesso para atingirmos o nível de funcionamento que temos hoje. Mas não poderíamos deixar de falar sobre a versatilidade e maturidade da Skill no entendimento de cada momento vivido por nossa companhia o que nos dá mais tranquilidade quando olhamos para o futuro, já que precisamos constantemente estar preparados para todas as mudanças que nos são impostas a cada dia em nível não só a nível de governança mas também em prestação de contas à sociedade. Isto é parceria! Obrigado Skill."

Luis F Souza

"Nós tínhamos um processo interno pequeno e começamos a ver a necessidade de um sistema melhor. Por isso, fizemos uma pesquisa e acabamos optando pelo SAP. Então, na fase de implantação do SAP, vimos que o que estavam pedindo para preenchermos na parte tributária, que é bem complicada no país, a gente não conseguiria fazer. Com isso, a empresa que estava implantando o SAP para a gente indicou a Skill para fazer esse trabalho. Foi nesse momento que conhecemos a Skill, que fez o trabalho muito bem feito, e o sistema foi implantado. Conversando com o pessoal da Skill eles nos indicaram uma parceria para colocar uma pessoa aqui para acompanhar o nosso dia a dia, entender as dificuldades e necessidades e, aos poucos, arrumar tudo. Acabamos concretizando isso. Colocamos uma pessoa da Skill aqui com a gente e deu super certo. Hoje, está tudo parametrizado, tudo certinho no sistema. E se porventura surgir um caso novo, temos uma pessoa da Skill que está sempre com a gente. O pessoal da Skill que está conosco é como se fossem funcionários nossos mesmo. Eles já sabem lidar com todo mundo, já conhecem o sistema, já conhecem o produto. Então não temos nem o que reclamar. Eles fazem o meio de campo”

Rafael Souza
Diretor Comercial

‘‘Sem dúvidas recomendo a SPS Consultoria, e SAP Business One powered by HANA”

Antonio Donati
Coordenador de TI

"Gostaria de agradecer a toda equipe envolvida no trabalho no módulo FCT1 – Fcont, pois apesar do curto espaço de tempo nós conseguimos atender todos os clientes que adquiriram este módulo, e, todos conseguiram entregar a tempo. Agora, vamos trabalhar em cima do PC One. Obrigado."

Paulo Minoru Nagahashi

"Gostaria de compartilhar meu depoimento sobre o sucesso da implantação do Triple One no ambiente produtivo da MG Parafusos. O produto tem funcionado com total satisfação dos usuários, pois conseguimos realizar com tranquilidade todas as etapas, desde a validação de impostos em homologação até o treinamento dos usuários-chave. Além disso, a geração do SPED Fiscal e a validação no PVA mais atual, assim como o faturamento em lote de NF-e Federal, têm sido realizados de forma eficiente. A MG Parafusos agradece ao Grupo Skill pela agilidade e comprometimento demonstrados."

Laurent Brenner

A Megawork tem uma longa parceria com a Skill, utilizando suas soluções há bastante tempo. Isso se deve ao fato de que os add-ons desenvolvidos pela Skill proporcionam segurança aos nossos clientes, devido à qualidade dos produtos, estabilidade operacional e garantia de estarem sempre atualizados de acordo com as exigências legais e de mercado.

Anderson Dal'Bó

"Nós do Grupo Navesa temos a satisfação de sermos clientes do grupo Skill a muitos anos. Uma empresa séria, com profissionais competentes que trabalham em conjunto com o empresário buscando idéias e solucões que viabilizam ainda mais o negócio. Com profissionais de fácil acesso e de claro entendimento fazem com que a Skill seja sempre parceira nas tomadas das decisões. A dedicação e atualização constante das legislações vigentes fazem do Grupo Skill uma empresa moderna."

Tarcisio Cardoso

A parceria entre a Skill e a G2 é um fator crítico para o sucesso da implantação do SAP Business One. Encontramos na Skill uma empresa parceira que acolhe as questões específicas dos nossos clientes. Sua equipe de profissionais altamente capacitados compreende o nosso universo de trabalho, o que traz assertividade ao processo e agilidade na busca por soluções. Parabenizamos a todos e esperamos que essa parceria se fortaleça a cada dia.

Priscila Massuda

"É com grande satisfação que informo que já realizei a entrega da nossa primeira ECF, mesmo sendo o cenário mais simples que temos. Isso já é uma vitória! Compartilho com vocês, pois são méritos desta equipe, que conseguiu nos entregar um produto de qualidade e ministrar um curso esclarecedor, desvendando os mistérios dessa obrigação complexa com maestria."

Nicoli Rosa

"O Grupo Skill teve participação fundamental no processo de implementação do sistema B1. Com a 'expertise' dos profissionais alocados no projeto, conseguimos colher rapidamente os benefícios esperados."

Luciano Paciello

“Nós da Motus Serviços, gostaríamos de agradecer e parabenizar o  Grupo Skill pela excelência no atendimento e suporte nas implantações do sistema de folha de pagamento, fiscal e contábil, facilitando os processos e integrando  rotinas que anteriormente estavam dispersas em diversas áreas de negócios.”

Ricardo Spinelli

Por conta da complexidade das obrigações fiscais que o governo exige, mais clientes têm nos procurado. Eles têm procurado empresas especializadas nesse assunto para que não tenham problemas, evitando serem procurados pela Receita para esclarecer informações. Assim, temos cada vez mais clientes procurando soluções e desejando exportar as obrigações de maneira automática do sistema. O addon da Skill vem trazer justamente essas questões, essas obrigações dentro do software, com um simples clique ou algumas configurações, sem a necessidade de passar dias gerando a informação. Espero que essa parceria se firme cada vez mais e que seja realmente muito produtiva, atraindo novos clientes ou atendendo cada vez melhor nossos clientes.

Andrea Melo

A grande vantagem da Skill é sua experiência de 40 anos na área contábil e tributária. Essa experiência é um diferencial que nenhuma outra empresa que desenvolva software na área fiscal possui. Esse diferencial pode ser percebido pelos clientes no momento em que interagem com a Skill e percebem que as pessoas que trabalham lá possuem um conhecimento efetivo na área do negócio. Muitas empresas possuem conhecimento em tecnologia, mas não possuem o conhecimento do negócio.

José Adriano

"Para um projeto desta envergadura, sabíamos que o parceiro SAP a ser escolhido deveria ter um histórico sólido o suficiente para não deixar nenhuma dúvida nos quesitos confiabilidade e experiência. Após consulta à SAP, a Skill nos foi recomendada. Realizamos o processo de entrevistas e iniciamos o projeto. No início de 2013, entramos na fase de produção e, após 4 meses de trabalho árduo, concluímos o projeto com total êxito. Atualmente, estamos tratando dos ajustes de evolução natural do sistema e estamos prestes a realizar nossa segunda migração (para a versão 9.2). A experiência e maturidade demonstradas pelos consultores da Skill foram, sem dúvida alguma, os fatores de sucesso que nos permitiram alcançar o nível de funcionamento que temos hoje. No entanto, não podemos deixar de mencionar a versatilidade e maturidade da Skill no entendimento de cada momento vivido por nossa empresa, o que nos traz mais tranquilidade quando olhamos para o futuro, uma vez que precisamos estar constantemente preparados para todas as mudanças que nos são impostas a cada dia, não apenas em termos de governança, mas também em prestação de contas à sociedade. Isso é parceria! Obrigado, Skill!"

Luiz F Souza

Há mais de 15 anos, a Skill vem colaborando com o nosso trabalho nos diversos segmentos em que atuamos: comercialização, distribuição e locação, participando decisivamente na estratégia para administrar negócios tão distintos.

Vilmondes

O RH do Clube Atlético Aramaçam, agradece e parabeniza o Grupo Skill pelo ótimo atendimento na implantação da folha de pagamento, bem como o suporte pós implementação. Hoje, tempos um bom sistema e que nos atende com perfeição.

Simone Borges

BlogSkill

PUBLICAÇÕES

Fale Conosco

CONTATO